Trem turístico de Granada

Trem turístico de Granada

O trem turístico Granada City Tour faz um trajeto pelos pontos mais turísticos da cidade: Alhambra, Albaicín e Plaza Nueva. 

O trem turístico de Granada está adequado para percorrer todas as zonas turísticas da cidade, incluindo as ruas labirínticas e estreitas do Albaicín e Sacromonte. Ele possui um teto panorâmico, wi-fi grátis e oferece comentários gravados em 12 idiomas, incluindo português. 

A velocidade máxima do trem turístico de Granada é de 25 quilômetros por hora, o que faz dele uma boa alternativa para ver os principais monumentos da cidade de forma cômoda. 

Além disso, trata-se de um serviço Hop-On Hop-Off, que lhe permite subir e descer do trem nas paradas indicadas quantas vezes você desejar.

Itinerário

O trem turístico de Granada realiza treze paradas pelos principais pontos turísticos da cidade. Os monumentos mais importantes pelos quais passa o trem turístico são: Alhambra, Basílica de São João de Deus, Catedral de Granadamirante de San Nicolás e o Carmen de los Mártires. 

Na hora de comprar o bilhete, você poderá escolher entre a rota diária, que realiza 13 paradas pelo centro de Granada, o Albaicín e a Alhambra. Já a rota noturna realiza 9 paradas pelo centro histórico da cidade. 

Horários e frequência

A duração do trajeto completo do trem turístico de Granada é de uma hora e 20 minutos e sua frequência é de 25 minutos. A rota noturna dura uma hora. O horário do trem turístico de Granada é das 9:30 às 19:30 horas. 

Tarifas

 

Adultos

Maiores de 65 anos

Menores de 8 anos

Bilhete de um dia

8

4

0

Bilhete de dois dias consecutivos

12

6

0

 

Você pode encontrar mais informações sobre este serviço no site oficial City Tour Granada